quarta-feira, 1 de junho de 2011

# Marca de Amor.


Leio livros, em busca de uma história, que possa chegar a ser comparada com a nossa. Músicas que só me levam até você. Saber que você está vivo em mim, de alguma forma me deixa feliz. Todas às nossas conversas, todos os encontros, agora distantes da realidade. O tempo, tem tratado de consertar. Antes era eu e você, agora é só você e eu. Cada em lugares diferentes, com pessoas e vidas diferentes. È o amor, o que aconteceu? . Foi passear um pouquinho, tentando buscar em outros amores, à falta do seu grande amor. E nem outro olhar tem o brilho do teu, nem outro beijo me encanta mais, e a única palavra que consolava você nunca mais disse. E nos meus sonhos, você aparece como se nada de ruim houvesse ocorrido.  

Um comentário:

  1. Gostei gostei gostei muito. Olha a maioria dos textos que você faz eu me identifico *-* são todos perfeitos !
    passa no http://thingsofcandy.blogspot.com/ tem post novo lá. Aproveite e deixe sua opiniao :} obg

    ResponderExcluir