sexta-feira, 3 de junho de 2011

# Ausência.


A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi
Que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz
Não canso de te esperar
Minha esperança diz que vai voltar
Se faço uma canção, você é quem me inspira
Se tento uma nova paixão, meu coração se irrita
Diz que devo te esperar
A vida inteira assim se precisar
Tive que te perder, tive que ficar só
Pra poder entender que sem você tá bem pior.

Quando escutei, essa música, me lembrei muito, do que eu sinto por uma pessoa, que está longe.Derrepente me vir lembrando, de como você è importante Na minha vida, e sei que pode vim chuva, tempestade, vento, o tempo. Mais de uma coisa eu sei, você pode não está presente em carne, mais está em meu coração. Não canso de esperar, alguma coisa me diz que vai voltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário