quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu Amor.


 Você ainda está viva
Deixe isso ir embora, ir embora...
Você é a única a acreditar
Em suas próprias mentiras.
                                                                                               (LifehouseIn your skin)

Meus pensamentos em você. Desde, de quando você se foi, faz um frio enorme, em meu coração sabia? Sua Falta tem me feito perceber, que nada, faz sentido se não te tenho comigo, que saudade amor. A cada chuva lembro-me dos nossos passeios, das nossas conversas, e cada vez, que fecho olhos e em teu olhar, que eu me encontro ao meu. O tempo faz a verdade aparecer, mais não trata de tirar da cabeça, o que realmente não sai do coração.  Ande que eu vá levo você, a cada passo. Infinitamente será meu Amor platônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário