sexta-feira, 24 de junho de 2011

# Eterno .


Meu coração esta em lagrimas. Depois de tudo que passamos juntos. É ruim olhar para traz e ver que você jogou tudo no lixo. Por uma paixão passageira.

E eu te acolhi com todo meu amor, te dei meu ombro, minhas risadas, dedicação te ensinei  o que e certo e errado, te consolei. Passamos tudo da nossa vida dividindo um com o outro, momentos tristes e alegres, te conheço na palma da minha mão Ops!.  Conhecia esse garoto não é você. Sinto falta da pessoa em que você era. Uma pessoa amável.

Sabe para mim você e como irmão, nem meu irmão de sangue tem esse carinho todo. Só espero que nunca te arrependa das escolhas que está fazendo, eu posso está viva, mais muito magoada com você, e nós dias em que você lembrar-se da nossa amizade, cumplicidade olhe para a janela em dias de chuva.  Pois esses dias eram os que mais te dava proteção. Pegue uma foto nossos pequenos e lembre-se, que eu te amo muito. Mais que a cada estação a vida muda, e deixe o nosso tempo voltar, mais venha de coração limpo, sem essa pessoa que te fez esse garoto ridículo. Eu estarei aqui, como sempre estive apenas você resolveu me guardar bem distante, e seguiu outros caminhos. Eternos primos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário