segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como Você me faz Falta.




Sinto tua Falta nas pequenas coisas, espero entrar no MSN todos os dias, viajo em lembranças. Meu Deus como pode, eu não queria sentir isso, mas é impossível, você é insubstituível para mim, tua face, teu jeito, tua forma de me olhar, tua vontade de ser muito especial. Hoje quero dizer que você me faz falta, e por saber que está tão longe de mim, fora do Brasil, fora das minhas viagens perfeitas ao saber que você estaria pronto a me esperar. De tudo sei que o amor não me morre tenho um sonho perfeito em está ao teu lado, mesmo que seja impossível, só de imaginar teu rosto, meu dia se transforma em alegria, em festa em uma grande festa. Não sei se já percebeu, mais você meu bem mexe comigo essa é a nossa historia de amor sem fim !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário