segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensamentos.



Às vezes me pergunto até quando vou conviver com esse sentimento, como posso gostar de uma pessoa que tão pouco me amou?
Sabe, hoje Olhando nossa foto vi que retratos servem para mostrar, que as pessoas mudam muito, que o amor só existe para mudar uma pessoa, para boa ou pior. Te vendo assim tão diferente de mim, dos meus sonhos, da minha realidade, vejo uma capa,por que é disso que você e feito, só quero dizer uma coisa que ta guardada à tempos: 
- Você ainda vai encontrar alguém que, vai te provar o que é o amor de verdade, é vai sentir tudo o que eu sentir, por não poder confiar em você. Mas hoje estou curada das dores, e você vai ver o que a Felicidade de uma pessoa, quem tanto fez é pouco recebeu, depois não vai dizer por até que se enganou, porque aí vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário